Uma delas é que serão convocados para o CFPE os 25 primeiros candidatos classificados, aprovados e aptos nas etapas do concurso. Quem se inscreveu no Concurso da Polícia Militar deve observar mudanças que ocorreram no edital. Os organizadores esclarecem que, a prova prática instrumental será realizada por examinadores designados pela Comissão de Concurso e será gravada em sistema audiovisual pela PMTO para uso exclusivo da banca examinadora.
Outra mudança é que serão convocados para o CFPE os 25 primeiros candidatos classificados, aprovados e aptos nas etapas do concurso, distribuídas por instrumento musical. As modificações podem ser conferidas no edital disponível no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pm_to_20_qpe.
Está disponível também no edital, o anexo VI, planilhas de avaliação, da prova de prática instrumental, 2ª etapa, que podem ser acessadas no link: https://doe.to.gov.br/diario/4317/download.
O concurso da Polícia Militar do Tocantins oferta 1.000 vagas para praças, sendo 950 vagas para o quadro operacional QPPM, 25 vagas para o quadro de músicos (QPE-Músicos); e 25 vagas para o quadro da saúde (QPS) distribuídas em 20 para técnico em enfermagem e cinco para técnico em Saúde Bucal.
Relacionado
Link para compartilhar: